notícias

Silvio Santos comenta sobre José Mayer: "A Record contrata ele"

Gravação do "Troféu Imprensa" ocorreu nesta quinta (6)

Publicado em 06/04/2017 às 14:46

Por Redação NT


Divulgação/SBT

O apresentador Silvio Santos não deixou passar o caso José Mayer em gravação do "Troféu Imprensa" nesta quinta-feira (6), no SBT.

publicidade

Acusado de assédio na Globo, o ator admitiu o erro, publicou uma carta aberta pedindo desculpas e foi afastado pela emissora. O dono do SBT então sugeriu que ele fosse interpretar algum papel bíblico na RecordTV.

Num bate-papo com os jurados, Silvio questionou: "Ele vai ser mandado embora?". Depois, disse: "Mas ele é bom ator? Então a Record contrata ele. Pode fazer algum papel bíblico".

publicidade

A acusação veio à tona na última sexta-feira (31), também último capítulo de "A Lei do Amor', da qual figurinista Susllem Tonani tinha fechado contrato por obra.

Com o escândalo, José Mayer foi suspenso por tempo indeterminado da Globo e deixou o elenco da próxima novela que estava escalado, "O Sétimo Guardião", de Aguinaldo Silva, em 2018.

Na última terça (4), funcionárias da rede carioca lançaram a campanha "Mexeu com uma, mexeu com todas", trabalhando com uma camiseta com os dizeres e compartilhando nas redes sociais.

TAGS

troféu imprensa

sbt

silvio santos

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

FECHAR