notícias

Dilma Rousseff alfineta Luciano Huck e diz que há manipulação eleitoral

Segundo petista, FHC defendeu Huck como hipótese

Publicado em 15/05/2017 às 14:20

Por Redação NT


Fotos: Divulgação

A ex-presidente da República, Dilma Rousseff, alfinetou o apresentador Luciano Huck, da Globo, em entrevista à revista Isto É.

Segundo Dilma, o país caminha a "passos largos" na adoção de uma "política social de auditório". "Em Harvard (faculdade dos EUA), eu assisti a uma inovação, que é o que eu chamei de política social de auditório", inicia ela.

"Uma pessoa quis demonstrar a eficácia social de um programa de televisão, de uma pessoa pessoa chamada Luciano Huck, mostrando como uma senhora tinha melhorado de vida", continuou Dilma.

Ela segue criticando aquilo que em sua visão, é uma tendência. "Agora estão caminhando a passos largos para que seja um animador de auditório (o presidente). Fernando Henrique Cardoso (presidente entre 1995 e 2002) defendeu Luciano Huck como hipótese", diz.

"Isso é gravíssimo. Há uma manipulação eleitoral explicíta", dispara Dilma Rousseff, que completa dizendo que o Brasil está num "desequilíbrio absoluto entre poderes".

TAGS

luciano huck

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

FECHAR