notícias

Luciano Huck deleta fotos com Aécio Neves e internautas não perdoam

Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões ao dono do grupo JBS

Publicado em 18/05/2017 às 15:43

Por Thiago Forato


Reprodução

O apresentador Luciano Huck deletou do seu Instagram todas as fotos em que aparecia com o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves.

O fato aconteceu depois que o jornal O Globo noticiou na noite desta quarta-feira (17) que Aécio foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley Batista, dono da JBS. A quantia serviria para pagar suas despesas com defesa da Operação Lava-Jato.

Nos comentários das fotos de Huck, os internautas não perdoaram:

Huck apoiou a candidatura de Aécio em 2014. Numa entrevista à Folha de S. Paulo deste ano, o apresentador declarou que não é tucano e nem mistura amizade com política.

À publicação, o apresentador da Globo declarou "que não importa se foi golpe ou não no Brasil", questionado sobre o impeachment de Dilma Rousseff no ano passado.

Sobre Aécio, afirmou: "Sou amigo do Aécio desde que passei a dividir minha vida entre Rio e São Paulo, há 17 anos. Tenho carinho por ele, mas foram pouquíssimas as vezes que misturamos esta amizade com política".

TAGS

luciano huck

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

FECHAR