publicidade

notícias

10 filmes para assistir na companhia do seu pai

Publicado em 13/08/2017 às 08:00

Por Taty Bruzzi


Divulgação

Neste domingo (13), comemoramos o Dia dos Pais. A data é perfeita para aproveitar a companhia de toda a família. De preferência, um programa que tenha como roteiro a deliciosa convivência entre pais e filhos.

publicidade

Confira uma lista de sugestões de filmes que preparamos para você ver com seu pai:

"O Poderoso Chefão", 1972

A franquia conta com 3 filmes que retratam a origem de uma das famílias mais tradicionais da máfia italiana. Na trama, Don Vito Corleone (Marlon Brando) é responsável por tratar os negócios com perfeição e respeito. Quando seu filho, Michael (Al Pacino), um educado Capitão da Marinha retorna para casa encontra dificuldades em seguir os métodos familiares nada convencionais.

"O Campeão", 1979

O clássico de Franco Zeffirelli conta o drama de Billy (Jon Voight) ex-campeão dos ringues que ganha a vida como treinador de cavalos despois que esta foi a única alternativa de criar sozinho o filho T.J. (Rick Schroder). Um dia sua ex-mulher, Annie (Faye Dunaway), uma mulher bem-sucedida, decide brigar pela guarda da criança. Para não se separar do menino, ele decide voltar às lutas. A produção é considerada um dos filmes mais emocionantes do cinema. Afinal, a possibilidade de ter pai e filho separados nos leva às lágrimas.

"Três Solteirões e um Bebê", 1987

A comédia trazia a inusitada história de três solteirões convictos e bem-sucedidos, o Arquiteto Peter (Tom Selleck), o Publicitário Michael (Steve Guttenberg) e o ator Jack (Ted Danson), que se tornavam pai de Mary, uma linda bebê deixada dentro de uma cesta na porta do apartamento dividido pelos amigos. A criança é filha de Jack, fruto de uma rápida aventura amorosa com uma ex-colega de trabalho, que precisa deixar a filha aos cuidados do pai enquanto está em busca de um emprego. O trio se apaixona por aquele bebê que irá mudar radicalmente a rotina dos solteirões, além de dar mais sentido a vida dos três. Sucesso na época, a produção faturou US$ 160 milhões somente nas bilheterias norte-americanas. Rendeu uma sequência, com Mary um pouco mais crescida. Recentemente, rumores apontam uma nova sequência prestes a sair do papel. Desta vez, marcando o reencontro dos três no casamento da "filha".

 

TAGS

filmes

dia dos pais

publicidade
publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

FECHAR