publicidade

novelas

"Novo Mundo": Após armação, Anna aceita se casar com Thomas

Mesmo sofrendo por Joaquim, ela insiste que esse é o melhor caminho a tomar

Publicado em 19/04/2017 às 07:40

Por Thiago Forato


Globo/ Raquel Cunha

No capítulo da próxima sexta-feira (21) de "Novo Mundo", Anna (Isabelle Drummond) dirá o famoso "sim" para se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes).

A razão, contudo, não é o amor que ela sente. E sim pela armação da princesa Leopoldina (Letícia Colin), que fez com que Ana acreditasse que Quinzinho (Théo Lopes) fosse filho de Elvira (Ingrid Guimarães) com Joaquim (Chay Suede). 

A notícia cai como uma bomba no colo da jovem. E o vilão, por sua vez, terá mais uma chance de conquistar a amada, sem Joaquim no seu caminho.

publicidade

O casamento

Thomas organiza a cerimônia do casamento para selar a união com Anna. Leopoldina empresta o seu vestido de casamento à professora e Thomas fica encatado ao ver a jovem entrar no salão: "Você está linda. Hoje é certamente o dia mais feliz da minha vida...agradeço por ter te conhecido e por você ter aceitado se casar comigo".

Anna fica tensa e Thomas pede que a cerimônia comece logo, mas ela hesita e fica em duvida sobre sua decisão. Triste, Joaquim observa tudo do lado de fora. Diante do pastor, Anna se esforça para sorrir. Thomas coloca a aliança no dedo da amada, confirmando a união.

Ainda do lado de fora, com Quinzinho, Joaquim fica arrasado e diz: "O sonho acabou, meu filho"

"Novo Mundo" vai ao ar na faixa das 18h da Globo.

TAGS

novo mundo

globo

publicidade
publicidade

COMENTÁRIOS

FECHAR