publicidade

novelas

"Novo Mundo": Após armação, Anna aceita se casar com Thomas

Mesmo sofrendo por Joaquim, ela insiste que esse é o melhor caminho a tomar

Publicado em 19/04/2017 às 07:40

Por Thiago Forato


Globo/ Raquel Cunha

No capítulo da próxima sexta-feira (21) de "Novo Mundo", Anna (Isabelle Drummond) dirá o famoso "sim" para se casar com Thomas (Gabriel Braga Nunes).

publicidade

A razão, contudo, não é o amor que ela sente. E sim pela armação da princesa Leopoldina (Letícia Colin), que fez com que Ana acreditasse que Quinzinho (Théo Lopes) fosse filho de Elvira (Ingrid Guimarães) com Joaquim (Chay Suede). 

A notícia cai como uma bomba no colo da jovem. E o vilão, por sua vez, terá mais uma chance de conquistar a amada, sem Joaquim no seu caminho.

O casamento

Thomas organiza a cerimônia do casamento para selar a união com Anna. Leopoldina empresta o seu vestido de casamento à professora e Thomas fica encatado ao ver a jovem entrar no salão: "Você está linda. Hoje é certamente o dia mais feliz da minha vida...agradeço por ter te conhecido e por você ter aceitado se casar comigo".

Anna fica tensa e Thomas pede que a cerimônia comece logo, mas ela hesita e fica em duvida sobre sua decisão. Triste, Joaquim observa tudo do lado de fora. Diante do pastor, Anna se esforça para sorrir. Thomas coloca a aliança no dedo da amada, confirmando a união.

Ainda do lado de fora, com Quinzinho, Joaquim fica arrasado e diz: "O sonho acabou, meu filho"

"Novo Mundo" vai ao ar na faixa das 18h da Globo.

TAGS

novo mundo

globo

publicidade
publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

FECHAR