publicidade

novelas

"Rock Story": Laila tenta reconquistar Gordo e tiro sai pela culatra

Próximos capítulos da novela das sete

Publicado em 17/05/2017 às 08:55

Por Redação NT


Laila tenta reconquistar Gordo - Divulgação/TV Globo

O retorno de Laila (Laila Garin) nos próximos capítulos de "Rock Story", tem mais um motivo, além de fechar um contrato com a Som Discos: reconquistar Gordo (Herson Capri).

publicidade

Depois de fechar negócio com o empresário e começar a trabalhar na gravadora, Laila terá uma busca incessante em reconquistar o ex.

Num determinado dia, ela flagra Miro (Guilherme Logullo) tentando beijar Eva (Alexandre Richter) e Laila vê uma oportunidade perfeita para desestabilizar o relacionamento do pai de Diana (Alinne Moraes).

Ela tenta armar um encontro dos dois na casa de Gordo para que ele flagre tudo e termine com a psicóloga. Acontece que o tiro sai pela culatra, já que quando estiver saindo da gravadora, é surpreendida por Miro e Eva.

"Eva, Miro... Aconteceu alguma coisa?", indaga Laila, surpresa. "Aconteceu, Laila. Aconteceu que você tá fazendo uma intriga completamente ridícula para criar um mal-estar entre mim e o Gordo", acusa Eva.

Miro explica a Gordo: "E me usando para isso. Você acha que eu sou idiota, Laila? Que eu não te conheço? Ela me chamou para conversar, botou a maior pilha dizendo que vocês dois tavam brigando por minha causa, Gordo. Que a Eva estava interessada em mim - explicará Miro a Gordo".

O tiro sai pela culatra e Gordo diz: "Não dava mesmo para esperar nada diferente de você, Laila. Você é uma pessoa repulsiva. Gente assim não muda. Eu devia ter seguido meu instinto, nunca ter aceitado nenhum tipo de negócio com você!".

Laila lembra o ex que eles agora têm um contrato na gravadora. O empresário expulsa a cantora e avisa que seus advogados vão cuidar de tudo.

TAGS

rock story

globo

publicidade
publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

FECHAR