Momentos de tensão

Ludmilla explica o que a fez ficar internada: "Eu chorava de dor"

A cantora deu detalhes dos seus dias internada em um hospital

Publicado em 18/05/2020 às 14:46


 Ludmilla explica o que a  fez ficar internada:
A cantora Ludmilla falou sobre internação e explicou doença - Foto: Reprodução

Redação NT
i
X

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 18/05/2020 às 14:46

Após ficar internada para tratar uma infecção, Ludmilla recebeu alta no último domingo (17) e realizou uma live nas redes sociais para explicar tudo o que realmente aconteceu com ela. "Eu já estou em casa e eu nunca tinha me imaginado no hospital, internada por alguma doença. Ainda mais assim meio que 'do nada'. Estou com a minha família agora, e a Bruna que ficou todo esse tempo lá comigo", iniciou ela.

continua depois da publicidade

Ludmilla relatou que as fortes dores tomaram conta dela durante a madrugada de segunda-feira (11), o que a fez ir no atendimento perto da sua casa, onde ela tomou soro, foi medicada e retornou para casa. "No outro dia a dor só aumentava", contou a jovem, que foi novamente para o médico acompanhada da sua mãe e descobriu com o que estava.

A enfermeria explicou para Ludmilla que ela teve Pielonefrite, que acontece quando a bactéria da infecção urinária sobe para os rins, começando pela uretra e passando pela bexiga. Febre e dores nas costas são alguns dos sintomas recorrente da inflamação. "Eu chorava de dor", disse a cantora.

continua depois da publicidade

Ludmilla recorreu à morfina

Ainda na live, a cantora disse ter sentido muitas dores e que precisou recorrer à morfina para contê-las. "Eu estava com medo ali. Se vai acabar com a minha dor, me dá morfina aqui", detalhou Ludmilla, que ainda revelou ter tomado outros remédios, um inclusive para prisão de ventre.

"Eu só queria ficar boa para parar de sentir de dor. Foi muito sofrido, a minha família ficou tensa", contou. "Depois eu fiquei sem dor e fiquei muito feliz. Foi isso que aconteceu", concluiu a cantora, que mesmo em casa precisou adiar a live show que faria no último final de semana. "Ainda estou tomando os remédios e agora tem uma dieta porque eu não possocomer certos tipos de coisas", finalizou.

continua depois da publicidade

 


TAGS

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


FECHAR