Novelas

"Verão 90": Do lixo ao luxo, Jerônimo se transforma em roteirista estelar

Soberba é deixada para trás por Jerônimo em "Verão 90"

Publicado em 25/06/2019 às 09:13


Jerônimo termina "Verão 90" como um grande roteirista - Divulgação/TV Globo

Redação NT
i
X

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 25/06/2019 às 09:13

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conseguirá sucesso mesmo depois de tudo que aprontou ao longo de "Verão 90".

continua depois da publicidade

Antes disso, claro, pagará pelos crimes que cometeu e irá para a cadeia, sendo recepcionado por Janaína (Dira Paes) anos depois.

Além de voltar as boas com sua mãe, ele também fará as pazes com João (Rafael Vitti) e os dois decidirão fazer um filme sobre os bastidores da história do grupo Patotinha Mágica, da década de 1980.

Numa passagem de um ano, o grupo já surgirá no tapete vermelho, durante o lançamento do projeto. Moana (Giovana Cordeiro) estará no local fazendo uma matéria sobre a pré-estreia do filme. "O mais esperado da década", anunciará ela, sobre o longa que acompanha os bastidores da Patotinha Mágica.

continua depois da publicidade

Manuela (Isabelle Drummond) interpretará ela mesma. João e Jerônimo também estarão na produção, conforme anunciado por Moana ao público.

Posteriormente, Jerônimo será abordado pelos repórteres: "Jerônimo Guerreiro, dizem que o seu roteiro é sensacional".

"A história é que é boa, só tive o trabalho de contar...", responderá ele, humilde, nem sombra da soberba que já teve um dia.

continua depois da publicidade

Moana até fará uma pergunta: "você deu uma guinada na vida. Saiu da prisão e é agora um roteirista de sucesso. É verdade que o Tarantino te procurou?".


TAGS

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


FECHAR