Novidade

SBT escala Maisa e lança canal na web para adolescentes

TV ZYN terá conteúdo exclusivo para plataformas digitais

Publicado em 13/05/2020 às 11:51


 SBT escala Maisa e lança canal na web para adolescentes
Divulgação

Redação NT
i
X

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 13/05/2020 às 11:51

Nesta quarta-feira (13), o SBT lançou o projeto infanto-juvenil exclusivo para plataformas digitais TV ZYN. De acordo com a emissora, a ideia é mostrar mais de perto, e com linguagem própria das redes, o universo de seus jovens influenciadores, como Maisa Silva, Flávia Pavanelli, João Guilherme, Sofia Valverde, dentre outros nomes.

continua depois da publicidade

A TV ZYN estará no YouTube, Instagram e Tik Tok, mas a marca pode ser explorada de diferentes maneiras junto ao público final, como eventos, produtos licenciados e mercado publicitário, com ações de branded content, já que o objetivo é justamente gerar conteúdo "data driven".  O conteúdo de TV ZYN será exclusivo para a internet, cujo projeto havia sido antecipado pelo NaTelinha na semana passada.

No YouTube, a nova aposta do SBT inicia com mais de 1 milhão e meio de inscritos, já que anteriormente o canal pertencia ao Vlog da Ju, personagem de Maisa Silva na novela Carinha de Anjo (2016).

continua depois da publicidade

As atrações da TV ZYN

"O SBT tem hoje um dos maiores repertórios do mercado para criar conteúdo para essa geração, com segurança e engajando em todas as telas. Agora, ampliamos muito as nossas possibilidades de cocriação, em um ambiente em que não seguimos uma grade e podemos ainda agregar novos talentos", explica Fred Müller, diretor Comercial e de Marketing do SBT.

A TV ZYN já nasce com diversas séries, que podem ser de oportunidade, como o Contente News e o Diário da Quarentena, com o elenco de As Aventuras de Poliana produzindo divertidos conteúdos de suas próprias casas em meio ao isolamento social, e também quadros fixos, como a playlist de entrevistas Lambe Lambe e o quiz Cumbuca de Perguntas, sempre com convidados especiais.

continua depois da publicidade

A direção do conteúdo está a cargo de Ricardo Mantoanelli, diretor de teledramaturgia do SBT, em parceria com o departamento Digital do SBT, liderado por Carolina Gazal.

Confira o vídeo de lançamento da TV ZYN:


TAGS

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


FECHAR