Globo

Cinema Especial exibe o filme Rogue One - Uma História Star Wars

O longa conta com Felicity Jones no elenco

Publicado em 17/06/2020 às 19:13


 Cinema Especial exibe o filme Rogue One - Uma História Star Wars
Cinema Especial

Redação NT
i
X

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 17/06/2020 às 19:13

No Cinema Especial desta quarta-feira, dia 17/06, a TV Globo exibe o filme Rogue One - Uma História Star Wars (2016), que tem uma duração original total de 2h13.

continua depois da publicidade

Confira a sinopse: Ainda criança, Jyn Erso foi afastada de seu pai, Galen, devido à exigência do diretor Krennic que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera, ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor e do robô K-2SO.

Mais informações sobre o filme do Cinema Especial

Título Original: Rogue One: A Star Wars Story

continua depois da publicidade

Elenco: Felicity Jones; Diego Luna; Ben Mendelsohn; Mads Mikkelsen

Direção: Gareth Edwards

Nacionalidade: Americana

continua depois da publicidade

Gênero: Ficção Científica

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 1,056 bilhão

continua depois da publicidade

Trailer:

O Cinema Especial vai ao ar logo após mais um capítulo da novela Fina Estampa, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.


TAGS

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!


FECHAR